Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Correios e Transportadora JadLog.

Qual o prazo de entrega?

Nossos prazos são calculados ao informar seu CEP, você poderá fazer login no site e verificar seu pedido. O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido, que se dá em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Onde vejo o código do Rastreio?

Seu rastreio é enviado via e-mail, ao utilizar a opção Transportadora, seu rastreio será seus dados, nome, CPF. Você pode também entrar em contato conosco. As vezes os rastreios demoram um certo tempo para atualizar. Busque sempre acompanhar o rastreio do pedido para que quando ele sair para entrega você estar pronto (a) para recebê-lo.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e combinamos a substituição.

Os produtos estão a pronta entrega?

Sim, todos os nossos produtos são a pronta entrega.

A HADU tem loja física?

Tem sim, localizada em Rio do Sul - SC. Se você é da região, pode retirar seu pedido normalmente em nossa loja.

Vendem por Atacado?

Vendemos em atacado sim, para conhecer melhor as opções de compra e pagamento, basta entrar em contato diretamente com nossa central de atendimento.

Sobre os cristais:

Por serem itens naturais, eles podem mudar tanto o tamanho, quanto coloração e conter filamentos naturais das pedras. Se atente ao anúncio quanto ao tamanho dos mesmos.

 

Entre em contato para outras dúvidas!