Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Correios e Transportadora JadLog.
Qual o prazo de entrega?
Nossos prazos são calculados ao informar seu CEP, você poderá fazer login no site e verificar seu pedido. O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido, que se dá em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Onde vejo o código do Rastreio?
Seu rastreio é enviado via e-mail, ao utilizar a opção Transportadora, seu rastreio será seus dados, nome, CPF. Você pode também entrar em contato conosco. As vezes os rastreios demoram um certo tempo para atualizar. Busque sempre acompanhar o rastreio do pedido para que quando ele sair para entrega você estar pronto (a) para recebê-lo.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e combinamos a substituição.
Os produtos estão a pronta entrega?
Sim, todos os nossos produtos são a pronta entrega.
A HADU tem loja física?
Tem sim, localizada em Rio do Sul - SC. Se você é da região, pode retirar seu pedido normalmente em nossa loja.
Vendem por Atacado?
Vendemos em atacado sim, para conhecer melhor as opções de compra e pagamento, basta entrar em contato diretamente com nossa central de atendimento.
Sobre os cristais:
Por serem itens naturais, eles podem mudar tanto o tamanho, quanto coloração e conter filamentos naturais das pedras. Se atente ao anúncio quanto ao tamanho dos mesmos.
Entre em contato para outras dúvidas!